Perguntas frequentes – F.A.Q AxPós

F.A.Q

Frequently Asked Questions AxPós – seguimento digital de pacientes

Para que serve o AxPós?

O AxPós é um sistema de computação em nuvem para seguimento digital de pacientes. Inserimos o paciente em trilhas de cuidado, que podem ser clínicas ou cirúrgicas. Mantemos o contato com o paciente enquanto for necessário, sejam por dias ou por anos.

O que preciso para usar o AxPós?

É necessário algum dispositivo com acesso à internet, ou seja, funciona online em celulares, tablets e computadores. Usamos layout responsivo ao tamanho da tela, dentro do navegador da internet de qualquer sistema operacional.

Posso criar meus próprios questionários de seguimento?

Sim, o AxPós possui uma ferramenta robusta e cheia de possibilidades, para que todas as linhas de cuidado possam ser incluídas e o paciente acompanhado durante toda sua jornada.

Como envio o AxPós para meus pacientes?

Após inserir o paciente no sistema você vai escolher o questionário e em que momento o paciente vai receber o contato. Agendamentos sequenciais são feitos quando mais de um contato for necessário (diários, semanais, mensais, anuais, etc). Em linhas de cuidado mais complexas podemos utilizar mais de um questionário para momentos diferentes, como por exemplo: questionário 1 em 7 e 15 dias, questionário 2 mensal e o questionário 3 anual após o primeiro ano. O AxPós mantém o contato com o paciente nos dias agendados usando e-mail, SMS e/ou WhatsApp.

Como vou saber se o paciente respondeu algo importante?

Na construção do questionário definimos quais respostas ou grupo de respostas geram um evento crítico. Para cada evento definimos um responsável e o AxPós encaminha uma comunicação ativa para o responsável quando o paciente finalizar o questionário. Essa comunicação pode ser e-mail, SMS e/ou WhatsApp.

Como posso visualizar os dados de todos meus pacientes?

O AxPós gera automaticamente um relatório com todas as respostas de cada paciente. Para agrupamento de dados utilizamos modernas técnicas de business intelligence para montar dashboards dinâmicos customizados para cada cliente.

O AxPós é somente para médicos?

Não, qualquer profissional de saúde ou instituições de cuidados em saúde pode utilizar o AxPós para seguimento dos seus pacientes.

Os dados estão seguros com o AxPós?

Sim, usamos protocolos de segurança semelhantes aos de internet banking. O AxPós segue todas as recomendações éticas das entidades médicas e as regulamentações das leis brasileiras (incluindo a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados).

Conheça o inovador AxPós – seguimento digital de pacientes, mais informações em www.axpos.com.br

Compartilhe:

Esta publicação foi relevante?

Experimente a versão gratuita